domingo, 8 de maio de 2011

My assistance!


Tantos dias ausente, já estava com saudade!
Desde que voltei da Alemanha as coisas andaram um pouco fora de tempo, e para completar ganhei nessa quarta-feira uma AMIDALITE! Três dias intensos de febre e muita inflamação. Em véspera de viagem para Paris e Barcelona é para enlouquecer! Mas o bom disso tudo foi que pude inaugurar meu seguro saúde e conferir os seus serviços. E esse eu indico!
O seguro é o MY ASSISTANCE e esteve em acompanhamento diário com o meu tratamento. O atendimento é eficiente e atencioso, dispõe de serviço domiciliar e reembolso de medicamentos. Como tudo não são flores, o preço é um pouco salgado, mas com saúde não se brinca!

Um comentário:

  1. Bom dia Mariana

    Achei seu post pesquisando sobre o My World.
    Estou contratando mas verificando ainda. Estamos de viagem para o Canadá e tenho um filho, melhor não ter dissabores com coberturas em caso de necessidade. Eu achei o preço em comparação com outros bem melhor. Minha cotação saí em R$115,00 por pessoa. Enquanto o Blue cross U$115,00. Então achei positiva a sua declaração.

    Abraço

    Sonia

    ResponderExcluir